quinta-feira, 20 de maio de 2021

As minhas favoritas

 No programa de hoje vão poder ouvir algumas das minhas canções favoritas. Algumas são favoritas desde há muito tempo e outras há menos, porque desde que comecei a fazer este programa, há um ano mais ou menos, tenho vindo a redescobrir grandes canções e intérpretes.
Tenho aliás andado a congeminar uma ideia à volta deste tema: é possível que proponha aos ouvintes deste programa que nos digam qual é a vossa canção portuguesa favorita. Estejam atentos e atentas!!! 

"Jardim à beira mar plantado" é um programa de música portuguesa na Rádio Filispim conduzido por Jorge Mirancos


Lista de temas:
01- "Maio, maduro maio" por José Afonso
02- "Pois Canté" por Grupo Acção Cultural
03- "Se do império" por José Mário Branco
04- "Atrás dos tempos vêm tempos" por Fausto
05- "Canção de vida" por Carlos do Carmo
06- "Bolero do coronel sensível que fez amor em Monsanto" por A Naifa
07- Poema "O que se passa é grave" por Alberto Pimenta
08- Poema "o sexo" por Alberto Pimenta
09- Poema "Cafuné" por Raquel Lima
10- Poema " Não tenho mais poemas" por Raquel Lima
11- "Faro Luso" por Júlio Pereira
12- "Balada das sete saias" por Trovante
13- "Laranja da China" por Celina da Piedade
14- "Arriba monte" por Brigada Victor Jara
15- "Erva daninha alastrar" por António Variações

Sem comentários:

Enviar um comentário