quarta-feira, 1 de abril de 2020

Ana Deus

Um programa de música portuguesa na rádio Filispim conduzido por Jorge Mirancos. Todas as quartas-feiras de 20 a 21 horas.
Este quinto programa, realizado dia 01/04/2020, está dedicado a Ana Deus.

Uma viagem pelo percurso musical da cantora mais interessante da actualidade. Vamos de mãos dadas com a Poesia e a aventura sónica. 
                                                             Foto: Cristina Pinto (página central do disco "Ruído vário")

Lista das canções:
1- Três tristes Tigres - Galanteio
2- Três tristes Tigres - Subida aos céus
3- Osso Vaidoso - Elogio da pobreza
4 - Osso Vaidoso - Animal
5- Osso Vaidoso - Dramo-me
6- Três tristes Tigres - Zap canal
7- Poemas para bocas pequenas - Truz-Truz
8- Poemas para bocas pequenas - Eu cá não tenho medo
9- Ruído Vário - Barrow-on-furness
10 - Ruído Vário - Ah, como o sono é a verdade, e a única
11 - Osso Vaidoso - Comigo me desavim
12 - Ruído Vário - Canção à inglesa
13 - Osso Vaidoso - Ni nha rias
14 - Três tristes Tigres - À tona                                                            



Sem comentários:

Enviar um comentário